Murilo Jambeiro de Oliveira
Brasil, 19 de maio de 2026.

Mariana Tanaka Abdul Hak, 20, havia chegado à cidade no mesmo dia do acidente. Jovem era filha de assessor especial de Lula e de cônsul-adjunta do Brasil em Buenos Aires. Fonte: Folha de S. Paulo
Google IA:
A jovem Mariana Tanaka Abdul Hak, de 20 anos, filha dos diplomatas Ibrahim Abdul Hak Neto e Ana Patrícia Neves Abdul Hak, morreu atropelada após ser atingida por uma van desgovernada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no sábado, 16 de maio de 2026, e ela faleceu no domingo (17).
O atropelamento aconteceu na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Vinícius de Moraes. Segundo informações e relatos de testemunhas, o motorista da van perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um ciclista, subindo na calçada e atingindo Mariana. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, não resistindo aos ferimentos.
A mãe de Mariana, que também estava no local, foi socorrida e se recupera em uma cadeira de rodas. O pai, Ibrahim Abdul Hak Neto, é diplomata de carreira e atua como assessor especial no gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Câmeras de segurança da região registraram o momento exato do impacto e da dinâmica do acidente.
Google AI:
A Vitória Alada de Samotrácia (ou Nice de Samotrácia) é uma famosa escultura grega do período helenístico (c. 190 a.C.). Ela retrata a deusa grega da vitória, pousando na proa de um navio. Feita em mármore, a obra é celebrada pelo realismo, movimento e drapeado das vestes.
A escultura está em exibição permanente no Museu do Louvre em Paris, França, onde fica no topo da escadaria Daru.
Curiosidades:
Autor desconhecido: O escultor que a esculpiu nunca foi identificado.
Sem cabeça: A estátua foi descoberta em 1863 sem a cabeça e os braços (que nunca foram encontrados), mas partes das mãos foram localizadas anos depois.
Inspiração esportiva: A deusa Nice e suas asas serviram de inspiração para a criação da marca esportiva Nike, cujo logotipo faz referência à asa da deusa.
Minha solidariedade:
Minha solidariedade a toda a família, sabe que esse Itamaraty são os pais que tenho e ninguém mais.
Antes de eu falar de qualquer van filosofia, tive hoje essa notícia triste, entre a Vinícius de Moraes e Visconde de Pirajá, e ofereço minha solidariedade a família do Ministério das Relações Exteriores, ao qual respeito muito, peço ajuda mais que habitualmente, tento travar o diálogo mais civilizado mundo. Pois é uma reserva importante do pensamento estratégico do Brasil, um lugar de amigos, multicultural, fundamental para o país. Minha mais sincera solidariedade.
Xingando o motorista no X/FundOliveira, para alguém que só fala de Vininha com a cabeça no Magdalen College, Oxford onde ele estudou. Filhos que somos dos Senhores e de ninguém mais. Perder a cabeça com essa gente é base.

E eu estava xingando porquê “Félix The Cat” ( https://coexistencelaw.org/?p=2281 ) perdeu Paola De Orte na França, aquela mesmo da EBC, que vocês nem pensem que eu estava dando uma explicação que eu nunca dei sobre vidas passadas, e ela me diz: “Ah eu estou na “Cotê D’azur”, bebê. Não tenho nem quero me preocupar com essas coisas.”
Senão vejamos, eu comecei a explicação no Instagram Sexta-Feira as 18:30 com “Félix the Cat” com outro artigo meu de título “Escreva o que estou dizendo!” ( https://www.instagram.com/p/DJeGzuUu4t4/ ) na Sexta-Feira as 22:30 e quando dei “Bom dia.” sério Segunda-Feira as 13:30 ela achou desimportante. Paola De Orte.
No que quero dizer a família, lembrem dela rindo, lembrem dela xingando, pois é como eu humildemente quero me lembrar. Ela foi de rir, foi de xingar, para mim. Lembrem um dos nossos ANJOS, pois somos todos filhos Vossos.
Anjos (Pra quem tem fé)
Canção de O Rappa ‧ 2013
Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô-ô!
Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord
Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô Lord
Ô Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim, é
Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem
Se você não tem fé
Se você não tem fé
Te mostro um trecho
Uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar, é
Volte a brilhar, volte a brilhar
Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô-ô!
Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord
Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô Lord
Ô Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord
Mostro um trecho
Uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar
Podem até gritar, gritar
Podem até barulho, então, fazer
Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver
Inclina seu olhar sobre nós e cuida
Inclina seu olhar sobre nós e cuida
Inclina seu olhar sobre nós e cuida
Inclina seu olhar sobre nós e cuida
Em algum lugar, pra relaxar (Pra você, pode ser)
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
(Pra você, pode ser)
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim (Mas pra você pode ser)
Pra você, pode ser
Pode ser
Pode ser
Pra você pode ser
Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
A fé na vitória tem que ser inabalável
Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
Ô Lord, ô Lord, ô Lord
Ô Lord, ô Lord, ô Lord
Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô Lord
A fé na vitória tem que ser inabalável
Em algum lugar, pra relaxar
Vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem o fim
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem, quem tem fé, fé, fé
A vida nunca tem um fim
A fé na vitória
Fé fé fé na vitória tem que ser inabalável
A fé na vitória tem que ser inabalável
A fé na vitória tem que ser inabalável
Fé na vitória
Fé fé na vitória tem que ser inabalável
Pra você, pode ser
Pra você, pode ser
Pra você, pode ser
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim
Fonte: Musixmatch
Compositores: Marcelo Falcao Custodio / / Tom Saboia
Letra de Anjos (Pra quem tem fé) © Expressao Musical Prod. Arti. E Edicoes Music, Expressao Musical Producoes Artisticas E Edic, Bmg Rights Management Brazil Ltda
@CoexistenceLaw
Share this content: