Murilo Jambeiro de Oliveira
Brasil, 26 de março de 2025.

Reunião do inventário de minha Avó Paterna Flora, com meus primos de Bragança.
Me alegro que chega ao Japão, como sempre tenho defendido em relação ao agro, a exportação de produtos brasileiros ultraprocessados. O pessoal da idade da pedra de Israel como eu próprio tenho como o partido mais forte da França, e lá de extrema direita como em Israel, tem suas nuances, tipo: na França e Israel eles mandam prender e mandam soltar. É difícil pela vida ser a corrente minoritária de um partido tão forte em toda a França, tal qual a Via Campesina, como eu sempre digo, algum tipo de constrangimento com meus financiadores eu sofro. Para vocês verem que nem a propaganda do Sr. Max que era um exemplo de humildade e diplomacia eu tô conseguindo veicular mais aqui no Blog, mas eu afim dou mais uma referencia difícil de achar. Da corrente minoritária. Além do filme abaixo, sobre a idade da pedra, ou da lata.
Não é lá um vencedor do Oscar sequestrado, mas quando vi no Belas Artes deu uma vontade de ficar batendo os pézinhos no chão do nada. Que até o título traduzido me fez sentido para essa obra Amos Gitai: “Aproximação” (2007). Como tá na Angry dos Rolling Stones está na ultima moda no Brasil, estudar na juventude é ter cérebro.
Como a essa altura Lula diz no Japão, pesquisa, e educação, para os Brasileiros, inovação e tecnologia dos japoneses. Porque aqui tudo que se planta dá, e dá muito mais que eu qualquer outro lugar. Ele por exemplo já se modernizou por um acaso do destino, agora eles dizem que ele não tem telefone, mas ele tem telefone com IA. Haja visto Murilo de Quadros Jesus, que ela demorou para entender a ligação.
Aliás, como eu dizia ontem do Cristo da CBMM do Grupo Moreira Salles dado a Lula que está em seu gabinete, e eu tenho meu também que é muito querido no meu gabinete.
@CoexistenceLaw
Share this content: